FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Comme des Garçons anuncia lançamento de marca mais básica e barata
    Comme des Garçons anuncia lançamento de marca mais básica e barata
    POR Camila Yahn

    Adrien Joffe, presidente da Comme des Garçons, anunciou que o grupo lança em julho uma nova marca. Será a 18ª da empresa, juntando-se às outras linhas como Play e Homme.

    O anúncio, sem muitos detalhes, foi feito essa semana durante a abertura daDover Street Market em Pequim. “Ninguém sabe ainda, mas o que posso dizer é que será baseado na internet”, disse.

    Sabe-se que marca será a primeira da CdG especificamente focada no estilo direct-to-consumer e terá coleções básicas femininas e masculinas a preços bem mais em conta. Após o lançamento online, a linha ganhará suas próprias lojas, seis no total, espalhadas pelo mundo. Pensando no negócio da empresa como um todo, certamente cidades como Tóquio, Pequim, Hong Kong, Nova York, Londres e Paris serão as primeiras a receberem a nova loja.

    E quem está cuidando do design do site para a nova marca é a própria Rei Kawakubo.

    A novidade vem em um bom momento da Comme des Garçons, que viu seus lucros aumentarem em 35% em relação ao ano passado.

    Não deixe de ver
    Como a moda será impactada pela vitória de Donald Trump
    Quem é a misteriosa família dona da Chanel?
    Essa foi a estratégia que salvou a adidas de uma crise
    Novo CEO da Nike entrou em campo: o que esperar?
    Tommy Hilfiger em entrevista exclusiva fala dos 40 anos de carreira
    L’Oreal e proprietários da Chanel são novos investidores da The Row, marca das gêmeas Olsen.
    Gisele Bündchen estrela campanha que marca novo momento da Democrata
    O que aprender com o reposicionamento da Abercrombie & Fitch?
    Hering busca equilibrar tradição e inovação com novas coleções e crescimento no digital
    Hermès cresce 13% em vendas
    FFW