15.05.2020 / Notícias / por

Primeiro festival LGBT online feito por pessoas trans, MARSHA! acontece em parceria com CCSP

Vicenta Perrotta, uma das participantes do festival, fotografada por Vicent Catala / Cortesia
Vicenta Perrotta, uma das participantes do festival, fotografada por Vicent Catala / Cortesia

Começa nesta segunda (18.05) o Festival MARSHA! em uma parceria com o CCSP, o primeiro festival LGBT online produzido por pessoas trans.

O evento é organizado pela Coletividade MARSHA!, que é um movimento sobre restituição e prosperidade da vida transgênera. O nome foi inspirado na ativista e ícone da comunidade Marsha P. Johnson (tem um doc sobre ela no Netflix, leia aqui nosso review).

De 18 a 22 de maio, o festival irá oferecer o melhor da arte & cultura LGBT em mais de 30 horas de programação que reúne e representa alianças e visões de mundo, trazendo shows, performances e discussões pertinentes ao contexto atual no mundo em que vivemos. Entre as pessoas que participam, estão Majur, Laerte Coutinho, Loic, Dudu Bertholini, Marcia Pantera, Jackson Araujo, Vicenta Perrotta, Manauara Clandestina, Magô Tonhon, Djamila Ribeiro e No Porn.


View this post on Instagram

ㅤ (::) ! ㅤ Dos dias a Coletividade MARSHA! em parceria com o @ccsp_oficial juntaram um time de PESO que levará até a sua casa o melhor da arte & cultura LGBT para movimentar e colorir a sua quarentena. Serão mais de de programação repleta de representatividade e alianças com diferentes visões de mundo que buscam unir entretenimento e discussões pertinentes ao contexto atual no mundo em que vivemos. ㅤ As transmissões acontecem através do nosso canal no YouTube, nos instagram do @festimalmarsha & @ccsp_oficial Aproveita e já se inscreve lá no canal Festival MARSHA! Entra Na Sala pra não perder nada! E não esqueçam de usar as hashtags #MARSHAON #MARSHAENTRANOCCSP ㅤ Fique na sala com a gente para conferir em breve todos os detalhes, dias e horários da programação mais completa e colorida da internet! ㅤ ”Basta erguer um muro para que hajam fendas & basta haver fendas para que nasçam flores” @leokret @pepita @pretagil @majur @marciapanteraoficial @sanniest @kayaconky @sashahbk @juliansamsantos @lhommestatue @jupdobairro @minhaloucuratemtrilhasonora @badsista_ @leat @djamilaribeiro1 @dudadellorusso @danny.bond @aoruaura @coutinholaerte @novissimoedgar @aunhelden @yasminbispo38 @kiarafelippe @igiayedun @manauaraclandestina @perllarannielly.oficial @casadecandaces @tdetravesti @marinamatheyy @kerosenefemme @cherolainne @tri.ni.tas @mulhertrans @dudubertholini @moniquedardenne @lasbibasdj @vicenta_perrotta @jacksonaraujo e +

A post shared by MARSHA! ENTRA NA SALA (@festivalmarsha) on

As transmissões acontecem através do canal do festival no YouTube e nos perfis de Instagram do @festimalmarsha e do @ccsp_oficial.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×