FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Você também está obcecado por Nara Smith?

    A influenciadora de apenas 23 anos vem ganhando milhões de seguidores fissurados por suas receitas elaboradas e lifestyle tradicional.

    Você também está obcecado por Nara Smith?

    A influenciadora de apenas 23 anos vem ganhando milhões de seguidores fissurados por suas receitas elaboradas e lifestyle tradicional.

    POR Laura Budin

    Sorvete de baunilha com azeite de oliva? Ketchup, Nutella – e até chiclete – do zero? Rotinas que começam às quatro da manhã? Esses foram alguns episódios que fizeram Nara Smith viralizar no Tik Tok com seus vídeos narrados e relaxantes. E falar sobre Nara Smith e conteúdos virais é quase colocar os dois como sinônimos: qualquer vídeo da influenciadora ultrapassa 10 milhões de visualizações e, alguns chegam a bater 50 milhões (como quando revelou para seus seguidores os nomes incomuns dos filhos).

    Apontada como a precursora da hashtag #tradwife, Nara Smith é a prova viva que a gente nunca sabe quem é o próximo criador de conteúdo a viralizar no Tik Tok.

    Modelo, influencer e chef amadora

    Nara Smith, 23, modelo e influenciadora casada com Lucky Blue Smith com quem tem três filhos – Rumble Honey, Slim Easy e Whimsy Lou, respectivamente – nasceu na África do Sul, mas viveu em Frankfurt, na Alemanha, desde os três meses de idade. Nara iniciou sua carreira de modelo aos 14 anos e se mudou para Los Angeles, Estados Unidos, aos 18 – quando conheceu seu atual marido Lucky, com quem se casou em 2020, seis meses após o primeiro encontro do casal.

    Tudo do zero
    Com o boom de seus conteúdos, comentários negativos falando sobre ela ser ‘’obrigada’’ a cozinhar ou sempre dificultar receitas para alcançar números virais começaram a chegar. Com todo o hate, Nara voltou a falar sobre o início de seus vídeo culinários, relatando que, na verdade, só começou a cozinhar mais seletivamente depois de sofrer uma crise de eczema extremamente grave, o que levou a modelo a fazer quase tudo do zero para regular a doença.

    https://www.tiktok.com/@naraazizasmith/video/7216786357950287150?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7288743281298261509

    Um pouco de moda

    Sendo modelo desde a pré-adolescência, Nara sempre esteve conectada à moda. Em seu casamento com Lucky Blue Smith, por exemplo, a influenciadora usou um vestido de cetim de mangas longas da marca Orseund Iris. No entanto, sua recente aparição com um conjunto da coleção de Pre-Fall 2024 da Chanel provou que seus looks enquanto cozinha são tão extravagantes quanto suas receitas. Ou teria a marca notado Nara?

    É comum ela surgir vestindo roupões de seda ou conjuntos de cashmere, a influenciadora cozinha desde cream cheese caseiro até sua própria manteiga usando vestido de laços e mangas bufantes da Rodarte, uma camisola da luxuosa Sleeper e, claro, causando desejo também pelas louças, especialmente as do hypado Gustaf Westman.

    Da romantização do cotidiano à ‘‘trad wife’’
    Apesar de Nara ter relatado diversas vezes que seus vídeos e sua rotina são prazerosos para ela, seu público ainda conecta seu estilo de vida à religião de seu marido. A família de Lucky pertence à Igreja dos Santos dos Últimos Dias, da religião mórmon, e Nara já esclareceu que não é filiada à religião e ainda está descobrindo sua própria fé.

    “Não sei o que estou fazendo, ainda estou aprendendo e descobrindo minha própria fé. Não sou de forma alguma um mórmon radical ou algo assim. Tanto eu quanto meu marido estamos em nossas próprias jornadas e tentando descobrir como queremos criar nossos filhos”, disse ela.

    Não deixe de ver
    Estamos fazendo menos sexo?
    Quem não está correndo… está fazendo hot yoga?
    Grupos de corrida: A nova febre que vai além do esporte
    Como o Tiktok vem influenciado o comportamento de pré-adolescentes?
    Você também está obcecado por Nara Smith?
    Como o vape está fazendo jovens fumarem mais
    A relação da Geração Z com a vida noturna
    Como Mounjaro e Ozempic estão transformando nossa relação com a magreza
    Met Gala: tudo que você precisa saber sobre o evento
    Come to Brazil: continuamos trend entre os gringos. O que está por trás disso?
    FFW