FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Nova campanha da Havaianas foca na saúde mental da comunidade LGBTQIA+

    Projeto Acolhe LGBT recebe investimento da marca para atender mais pessoas na pandemia

    a marca que tem um modelo com as cores do arco-íris agora apoia o projeto social Apoia LGBT

    Nova campanha da Havaianas foca na saúde mental da comunidade LGBTQIA+

    Projeto Acolhe LGBT recebe investimento da marca para atender mais pessoas na pandemia

    POR Redação

    Desde o início da pandemia, a saúde mental tem sido uma pauta cada dia mais frequente, e uma das populações mais afetadas com tem sido a comunidade LGBTQIA+. Pensando nisso, a Havaianas se uniu à ONG All Out, organização com atuação local e global que defende os direitos de pessoas LGBTQIA+, para o Projeto Acolhe LGBT, criado no ano passado.

    “Quando vimos o resultado da pesquisa sobre os Desafios da Comunidade LGBT+ no Contexto de Isolamento Social em Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus (da #voteLGBT), entendemos a gravidade da saúde mental das pessoas. Como já estávamos desenvolvendo uma campanha digital dentro do nosso pilar de Pride, entendemos que não podíamos ficar parados”, explica Mariana Rhormens, diretora de Marketing e Comunicação de Havaianas Brasil. “Nós já contribuímos permanentemente com a doação de parte do lucro líquido arrecadado com a venda de nossa linha Pride, mas buscamos a All Out para fazermos algo mais, foi quando entendemos que apoiar o Acolhe LGBT+ fazia muito sentido”, salienta Rhormens.

    A Havaianas apoiará a All Out na capacitação de profissionais voluntários por meio de quatro Masterclasses, além de convocar profissionais de psicologia voluntários para que se cadastrem no site do projeto e consigam auxiliar as mais de 500 pessoas que estão hoje na fila de espera do projeto, em busca de apoio psicológico.

    As aulas serão todas virtuais e, apesar de buscarem o aprimoramento dos profissionais voluntários, não ficam limitadas apenas a pessoas da área da saúde – qualquer um que se interesse pelo tema, poderá se inscrever pelo site.

    Não deixe de ver
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Beyoncé abre inscrições de bolsas de R$25 mil para empreendedores negros e indígenas do Brasil
    O livro é o mais novo acessório da moda. E também o mais cool
    Fresh Prince da Bahia e a revolução cultural da Batekoo
    Maturidade x Plasticidade: Supermodelos, retoques e a ilusão da juventude na moda
    Por que estamos nostálgicos do que vivemos há tão pouco tempo?
    Quiet Luxury: Por que todos querem se vestir como os bilionários?
    Stylists e influencers: até que ponto vai a personalidade quando se terceiriza um estilo pessoal?